Fecha
INDÚSTRIA

Missão Empresarial à China 2019 será lançada nesta sexta-feira

Simplício Araújo, secretário da SEINC, explica que a proposta do evento é dar início a uma relação comercial permanente entre empresários maranhenses e de outro país. (foto divulgação)

 

Empresários maranhenses de diferentes setores vão participar nesta sexta-feira, 26, às 19h30, no Salão Nobre da Fiema, do lançamento da Missão Empresarial à China 2019. A realização é do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Energia (SEINC), correalização da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e Apoio Sebrae, Fecomércio (MA), CDL, FCDL, FAEM e Associação Comercial do Maranhão.

Na programação, as palestras Canton Fair (China Trade Center), com presença confirmada do cônsul comercial da República da China.

A FINALIDADE

As missões empresariais internacionais organizadas pela SEINC contam com a parceria das entidades empresariais que compõem o Conselho Empresarial do Maranhão.

O objetivo é proporcionar ao empresário a possibilidade de estabelecer contatos comerciais com potenciais compradores e/ou fornecedores, a prospecção de novas parcerias comerciais, o acesso ao conhecimento sobre novos produtos, processos, tecnologias, além de informações sobre as exigências técnicas, regulatórias e sobre as preferências dos consumidores dos países visitados.

Tags : Simplício Araújo