Fecha
Educação

Missa marca início da programação de inauguração do “Dom Bosco Exponencial”

D. Maria Izabel Pereira Rodrigues com o Padre Cláudio Fernandes. (foto Danielle Vieira)

 

Uma missa de ação de graças celebrada pelo padre Cláudio Fernandes marcou a pré-inauguração da nova sede do Colégio Dom Bosco em São Luís.

A inauguração do “Dom Bosco Exponencial”, como será denominado a instituição, a propósito, terá como ponto alto um coquetel para convidados no próximo dia 27, às 19h, na Av. Colares Moreira, nº 443, Renascença. Um evento que promete surpresas, a começar pela moderníssima arquitetura da escola que chega aos seus 61 anos cada vez mais jovem.

A celebração religiosa desta semana reuniu a fundadora do Grupo Dom Bosco, D. Maria Izabel Pereira Rodrigues, suas filhas Ceres Murad e Elizabeth Rodrigues e os netos Evandro Costa, Raíssa e Rebeca Murad e Isabella Rodrigues Caracas, todos responsáveis pelo crescimento e gestão da empresa que é hoje um modelo inconteste de inovação e excelência em educação.

Além de familiares e amigos, também participaram do ato religioso alusivo à nova sede da escola, os engenheiros e colaboradores da equipe de Carlos Eduardo Cardoso, responsáveis pela obra. E o sentimento unânime entre todos foi o da profunda emoção e gratidão a Deus! Veja a seguir mais alguns registros da missa.

Oscar Yamakawa e Elizabeth Rodrigues, Roosevelt e Ceres Murad com o neto Pedro. D. Maria Izabel Pereira Rodrigues e Rebeca Murad/ Família unida em prol da educação: Rebeca Murad, Elizabeth Rodrigues, a fundadora do grupo Dom Bosco / UNDB Maria Izabel Pereira Rodrigues, Ceres Murad, Isabella Rodrigues Caracas e Raíssa Murad/ Rakel e Eric Murad com o filho Eduardo/ Raíssa Murad e Rodrigo Lauande com as filhas gêmeas Catarina e Isadora.
David Caracas e Isabella Rodrigues Caracas com as filhas Manoela e Maria Izabel/ Evandro Rodrigues Costa com a esposa Érica/ Rebeca Murad com os filhos Sofia e Pedro/ Silvia Moraes e Nélson Fontinhas.
Valéria e Carlos Eduardo Cardoso, ele responsável pela obra da escola.
Tags : DOM BOSCO