Fecha

 

Em parceria com o condomínio Farol da Ilha, as empresárias Suelen Pontes e Cristina Pinheiro (leia-se Casa Boutique) realizaram um workshop com o tema “Montando mesas para receber os amigos em casa”.

 

Uma mesa bem posta faz toda a diferença na hora de receber, para isso conta muito a criatividade aliada ao bom gosto do anfitrião.

Foram essas as principais dicas apresentadas pelas empresárias Suelen Pontes e Cristina Pinheiro, que comandam a Casa Boutique – loja de artigos para presentes localizada na avenida dos Holandeses – durante um agradável workshop, na noite desta quarta-feira, para moradores do Condomínio Farol da Ilha.

Suelen e Cristina apresentaram três propostas de mesa para ocasiões diferentes: uma para a varanda gourmet – tendência na maioria dos condomínios de prédios de São Luís – outra para um jantar romântico a dois e outra para um almoço de domingo em família.

O interessante é que as participantes puderam interagir o tempo todo e incentivadas pelas empresárias deixaram fluir a criatividade na montagem das mesas.

Suelen e Cristina afirmaram que o importante é fazer tudo com carinho para mostrar ao anfitrião o quanto é um prazer recebê-lo.

Aliás, a vida moderna e de muita correria, acabou resgatando o hábito de receber em casa e, lógico, tudo preparado especialmente para a ocasião como sugeriu o tema do workshop. Abaixo os três exemplos de mesa montada.

Mesa romântica

Mesa varanda

Mesa almoço 

Tags : Etiqueta para receber