Fecha
SOCIEDADE

Mauro Ramos garante fazer bonito no Mister Brasil Tur 2017 em João Pessoa

O Mister Maranhão Tur 2017, Mauro Ramos, agora se prepara para conquistar o título nacional representando não só a beleza masculina local, mas também sua cultura e tradição. (fotos divulgação).

 

Numa acirrada disputa de beleza, na noite de sexta-feira, 6, no Teatro da Cidade, o jovem engenheiro, atleta e modelo Mauro Ramos, 23 anos, com 1.90 e altura e 100 quilos, foi eleito Mister Maranhão Tur 2017, único certame do gênero em São Luís.

Ele representou a cidade de Imperatriz e agora se prepara para disputar o título nacional previsto para acontecer de 21 a 26 de novembro, em João Pessoa (PB), com a coordenação local de Jonny Ferreira.

Se Mauro conquistar o título Mister Brasil Tur 2017 vai ser contemplado com um carro O Km, entre outros mimos mais. Além de Mister Imperatriz e Mister Maranhão, ele detém ainda os títulos de Mister Melhor Corpo e Mister Cultural. Sua ideia é persistir nos eventos de beleza, assim como aprimorar sua profissão de modelo e atleta.

Mauro Ramos é dedicado atleta, mas não dispensa uma praia, piscina, cinema e viagens

 

Para ele, o título de Mister Maranhão representa “uma oportunidade única de levar pra fora um pouco do estado que tanto amo, e lá mostrar um pouco das qualidades, cultura, crenças, costumes e tradições maranhenses”.

Ao ser indagado sobre qual conselho daria a quem deseja ingressar nessa carreira, Mauro é objetivo: “acredite nos seus sonhos. Tenha fé e lute por eles. Acorde todos os dias disposto a ser sua melhor versão”.

Além de cultuar o corpo com muita dedicação, o Mister Maranhão 2017 gosta de praia, cinema e viajar. Sobre o título recentemente conquistado agradece “primeiramente a Deus, aos meus patrocinadores, família e aos amigos que sem eles nada disso seria possível”.

Tags : Mister Maranhão Tur 2017