Fecha
Beleza e saúde

“Massagens modeladoras” para ficar em forma neste Carnaval

As massagens são ótimas para ajudar na redução de medidas. (fotos divulgação)

 

As clínicas de estética também estão em ritmo acelerado para deixar a silhueta em dia para o período do Carnaval. Protocolos personalizados voltados para a temporada estão entre as apostas do segmento em São Luís.

Aparelhos de última geração aliado a técnicas manuais de massagem são armas poderosas para reduzir as medidas nessa semana que antecede ao reinado de momo.

Uma das técnicas queridinhas das clínicas são as massagens modeladoras, que ajudam a reduzir medidas. “Desenvolvemos um protocolo exclusivo que associa sessões de enzimas lipolíticas e de Manthus à massagem modeladora”, explica a médica Hosana Reis, proprietária da clínica que leva seu nome e uma das mais conceituadas da cidade.

Além da drenagem linfática manual, o velashape 3 é um dos aparelhos mais eficazes para modelar o corpo (foto divulgação)

 

Outro protocolo exclusivo da clínica são as sessões de drenagem Renata França – a queridinha das celebridades – associadas ao Manthus, um aparelho de ultrassom que ajuda a reduzir os níveis de gordura localizada.

Outro combo que tem feito sucesso são as sessões de Velashape 3 e a drenagem linfática.  A técnica reduz o inchaço e ajuda a desintoxicar o organismo. O Velashape 3, por sua vez, dispensa comentário. A tecnologia de radiofrequência presente no aparelho tem sido um grande aliado contra gordura localizada, flacidez e celulite.

Para celebrar o período mais alegre do calendário brasileiro nada como samba no pé e uma silhueta em dia.

Tags : Hosana Reis