Fecha
AGENDA NM

Mário Junior apresenta mais uma “Resenha do MJ” nesta sexta-feira na Savassi

Expert em eventos no segmento do samba e do pagode, Mário Junior, do Samba do Pinto, apresenta nesta sexta-feira mais uma edição da “Resenha MJ”. (foto Kayo Sousa)

 

O produtor Mário Junior volta a agitar a galera que curte umas boas batucadas de bambas e a cadência bonita do samba nesta sexta-feira, 26, com mais uma edição da “Resenha do MJ”, projeto criado neste pré-carnaval para reunir os amigos e apreciadores do trabalho do rapaz.

O agito está acontecendo desde sexta-feira passada na casa noturna Savassi, antigo Rock Ribs, na Ponta Dareia, a partir das 22h; e nesta edição vai contar com a participação dos grupos Vamu di Samba, Toca & Sai, Flávio Maca e convidados. Para quem ainda não conhece, a Savassi é o mais novo e estourado bar e casa de espetáculos da cidade, com amplo ambiente climatizado, estacionamento, boa localização e sempre repleta de muita gente bacana. O bar oferece bebidas variadas e combos especiais em promoção.

“Samba do Pinto” como inspiração

Mario Junior dispensa apresentação, mas não custa ressaltar seu magnífico trabalho de produtor à frente do projeto “Samba do Pinto”, que realiza há mais de cinco anos.

O projeto já passou por endereços como Por Acaso e Boate Mandamentos (Lagoa da Jansen), Sonora Club (Avenida Litorânea), Mariposa (Avenida dos Holandeses), Espaço Renascença (Renascença II), Filial Boteco (Lagoa da Jansen), na Casa das Dunas e Mokai, entre outros.

Entre as atrações desta sexta, está o grupo Vamu di Samba, premiado com quatro “Cavacos de Ouro”, como melhores do samba da Ilha, e vencedor maranhense do Festival Nacional do Mestiço.

Tags : Mário Junior