Fecha
EVENTOS

Marília Mendonça, a artista mais popular do Brasil fez sucesso em Caxias

Com 4,7 bilhões de visualizações no Youtube, Marília Mendonça faz uma multidão entoar junto canções sobre fossa, traições e porres nos seus shows. (fotos divulgação)

 

“Olá Caxias, meu Deus mas como eu tava com saudades, desde 2016 que eu não vinha aqui! Obrigado a toda a organização do show, que festa linda, quanta gente linda!”. Foi assim, com muita simpatia, que a cantora Marília Mendonça iniciou seu show no Circuito Music em Caxias, levando uma legião de fãs a se emocionar com seus hits na apresentação que fez na mega estrutura montada no Caxias Shopping.

Aos 23 anos, Maria Dias Mendonça esgota concertos, vende milhares de discos e bate recordes nos serviços de streaming. A artista tornou-se uma das cantoras mais ouvidas no Youtube Brasil, os números impressionam inclusive quando comparados a grandes nomes da música internacional, conseguindo superar Ariana Grande, Shakira, Taylor Swift e Adele – por exemplo, o vídeo do single “Infiel” (2015) soma mais de 300 000 000 visualizações. Já no Spotify, mais de dois milhões de pessoas ouvem os temas da cantora por mês.

Marília Mendonça e os fãs que lotaram o Caxias Shopping

 

Caravanas de fãs de várias cidades da região dos Cocais e de Teresina, lotaram a Princesa do Sertão de turistas para assistir ao show da “Rainha da Sofrência”.

O público cantou os grandes sucessos do repertório de Marília, como como  “Eu sei de cor”, “Amante não tem lar”, “Saudade do meu ex”, “Infiel”, “Não casa não”, “Alô porteiro” e “Meu cupido é gari”.

Mas não foi só o público que se divertiu naquela noite, a própria Marília disse aos presentes ter gostado tanto do show que decidiu ficar para assistir o show de Luiza e Maurilio, e ainda presenteou o público com sua participação durante o show da dupla.

Tags : Caxias