Fecha
Moda

Marca Green by Missako chega a São Luís para agitar o segmento de moda infantil

As coleções da Green by Missako são desenvolvidas a partir de temas que comunicam valores para agregar educação e formação da criança. (fotos divulgação)

 

A marca Green by Missako, há 33 anos no mercado de moda infantil, já está com loja funcionando em São Luís, mais precisamente na Av. Colares Moreira, no Anexo A, do Medical Center, Renascença II, sob o comando da empresária Danielle Duailibe.

Idealizada pela pediatra paulista Marcia Missako Oura, em 1985, a marca veio para suprir a carência no mercado de roupas para bebês e crianças que conciliassem conforto e beleza. Pensando nisso, Marcia buscou desenvolver em seus produtos roupas que fossem adequadas para o dia-a-dia, como para ocasiões especiais.

Foi assim que a franquia Green by Missako, que atende bebês e crianças de 0 a 10 anos, busca transparecer em cada peça a alegria vibrante de suas cores e o valor da autenticidade.

A empresária e franqueada da Green By Missako em São Luís, Danielle Duailibe (na foto com o marido advogado Alfredo Salim Duailibe Neto) e a unidade da marca em São Luís, no Renascença II.

 

A empresa garante a satisfação de seus clientes, oferecendo qualidade, adequação à moda, conforto, facilidade de manutenção e a combinação entre peças. A Green oferece soluções completas, suprindo necessidades de conforto, elegância e durabilidade as roupas. A Green By Missako é pioneira em lojas mono-marca no mercado de moda infantil, e é uma das principais promotoras da antecipação do calendário têxtil.

Desde 1999, a franquia Green expande seu modelo de negócios através de franquias e busca parceiros de espírito empreendedor, que gostam de moda e tem profunda identificação com a marca, seus produtos e valores.

 

Tags : Green by Missako