Fecha
CulturaMúsicaTelevisão

Maranhenses na torcida do “The Voice Brasil”

Selecionados entre os mais de 20.000 inscritos, os cantores Mayara Prado (nascida em Goiania, mas residente há seis anos em São Luís) e Marllon Breno (No detalhe, de Imperatriz) vão esquentar a torcida no segundo episódio do reality show “The Voice”, neste domingo.

Os maranhenses têm vários motivos para estar de olho no novo reality show, “The Voice Brasil”, cujo segundo episódio vai ao ar neste domingo,30, na Rede Globo (TV Mirante).

Em São Luís, a galera está na maior torcida pela cantora Mayara Prado, que é goiana, mas que vive há 6 anos na Ilha, com apresentações em várias casas noturnas, entre elas “Daquele Jeito Show” (Vinhais) e “Jurerê” (Lagoa).

Em Imperatriz, a torcida é por  Marllon Breno, de 22, anos e que canta desde os 10 anos de idade, sempre com o incentivo dois pais. Breno se identifica com a black music e tem como ídolos a cantora norte-americana Whitney Houston e o canadense Michael Bublé.

Mayara Prado está na equipe de Carlinhos Brown e Marllon Breno, na equipe de Claudinha Leitte. As gravações das audições seguem para a segunda fase, neste domingo. Mas o público só saberá quem são os melhores quando o quarto programa for ao ar, no dia 14 de outubro.

Mas só o fato de chegarem até aí já está de bom tamanho. Haviam sido pré-selecionados 105 candidatos dentre os mais de 20.000 inscritos. Com os times formados, começa a fase de batalhas, nas quais os competidores cantam em duetos com integrantes do próprio time.

Após a apresentação, é o próprio técnico quem deve eliminar um dos dois. Apenas 24 cantores (seis de cada técnico) passam para a terceira etapa, os shows ao vivo, quando começa a participação do telespectador.

Os técnicos Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Daniel e Lulu Santos já estão com seus times formados no The Voice Brasil.

Tags : The Voice