Fecha
ESPORTE

Maranhenses convocados para a Seleção Brasileira de Natação

Os atletas Julia Nina,  Carol Hertel, Thayara Cardoso e Heitor Raiol estarão em mais um grande evento internacional de natação. (fotos arquivo)

 

A natação maranhense acaba de alcançar uma nova conquista. Os atletas da Nina Natação, Julia Nina,  Carol Hertel, Thayara Cardoso e Heitor Raiol, foram convocados para representar o Brasil na XXXIV Copa Pacífico de Natação,  que será realizada em Lima, no Peru, no período de 10 a 16 de junho próximo.

Além dos atletas, parabéns ainda ao professor Alexandre Nina, que será o técnico da equipe. Para ele, “será uma enorme satisfação para todos poder representar nosso país, sempre. Só temos a agradecer a todos que, de alguma maneira, também são responsáveis pela continuidade deste trabalho”.

Tem mais, como fisioterapeutas desta equipe foram convocados os maranhenses: João Marcelo Veloso e Thiago Rezzo.

 

Novas medalhas Nina

 

Nos últimos dias 26 e 27 de abril, no XXV Torneio Interclubes de Natação de Infantil, Juvenil, Junior e Senior – Copa Norte – Troféu Leônidas Marques,  a equipe Nina formada com 9 atletas saiu de Manaus com 55 medalhas, sendo 40 de ouro.

Um excelente resultado. A equipe ainda conquistou 5 troféus de melhor índice técnico da competição (melhor atleta em sua categoria).

Com mais essa conquista, a equipe Nina se transformou numa grande referência regional e conseguiu, mais uma vez, ser o grande destaque desse evento. “Parabéns aos atletas, as famílias, aos patrocinadores, apoiadores, e todos que acreditam no sonho olímpico dentro do Maranhão. Agora é seguir para novos objetivos. A Nina nunca para”, comemora Alexandre.

Tags : Júlia Nina

Deixe um comentário