Fecha
EmpreendedorismoTurismo

Maranhão na Feira de Turismo das Américas

A Feira de Turismo das Américas é considerado o maior e mais importante evento do setor no Brasil. Neste ano são mais de 1 350 expositores, 52 destinos internacionais e 32 nacionais distribuídos em cerca de 450 estandes.

 

A Abav – Feira de Turismo das Américas 2012, o maior evento do setor no Brasil, começa hoje e vai até esta sexta-feira, 26, das 11h às 18h, no Riocentro, Rio de Janeiro.

Agentes de viagens, associados da Abav-MA, vão marcar presença no evento. Segundo estimativa do presidente da Abav Maranhão, Guilherme Marques (Leia-se Glacymar Turismo), a delegação do Maranhão é de quase 200 profissionais do Estado.

Este ano, a Abav MA em parceria com o Sebrae MA e a Secretaria de Estado do Turismo, vai desenvolver, num único estande de 150 metros quadrados, várias atividades; tais como: receptivo, comercialização de seus produtos, com objetivos de vender o destino Maranhão.

Também, foi destinada uma área de treinamento dos pólos turísticos do Estado para os participantes da Feira, que são profissionais formadores de opinião, como agentes de viagens, operadores e jornalistas do Brasil e de varias países.

Os 20 mil profissionais esperados também poderão participar do ciclo de palestras no 40.º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens, com temas como gestão, eventos, distribuição, receptivos, corporativos e marketing, entre outros.

Também haverá treinamentos e capacitação para os agentes de viagens. Outro destaque fica por conta de workshops promovidos pela ITB Berlim.

Tags : ABAV 2012