Fecha
NEGÓCIOS

Maranhão marca presença mais uma vez no Arnold Sports Festival em São Paulo

Os empresários Bianchi Victor e Patrícia Vieira, da Overcoming, estiveram no evento em busca das últimas novidades em suplementos e acessórios para suas lojas em São Luís. (fotos divulgação)

 

A Overcoming de São Luís, loja de suplementos e acessórios, comandada pelos empresários Bianchi Victor e Patrícia Vieira, marcou presença mais uma vez neste fim de semana na maior feira multiesportiva do mundo, a Arnold Sports Festival South America.

O evento aconteceu de sexta-feira, 20, a domingo, 22, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), apresentando as últimas novidades em equipamentos, nutrição, moda e, claro, as mais variadas modalidades esportivas.

Este ano o Arnold Sports Festival South America, em sua sexta edição no país, teve um desfalque de peso: o seu criador, Arnold Schwarzenegger, recém-operado, não pôde vir ao Brasil. Mas a ausência do astro, que abriu o evento de forma virtual diretamente de sua casa em Los Angeles, não diminuiu em nada o brilho da feira que todos os anos movimenta milhões de reais e atrai milhares de pessoas.

Negócios milionários

Em 2017, o Arnold Festival se mudou do Rio de Janeiro para a capital paulista, centro financeiro do país. O que já era um indício da pretensão dos organizadores com o evento, que cresceu 30% em relação ao ano anterior e gerou mais de R$ 100 milhões em volume de negócios.

Cerca de 60 mil pessoas circularam pelos corredores, onde 150 expositores exibiram suas marcas. Também foram criados cerca de cinco mil empregos diretos ou indiretos com a feira em São Paulo.

O empresário Bianchi Victor em três momentos no Arnold Sports Festival South America 2018: com o atleta Fernando Maradona, reverenciando o criador do evento de Arnold Schwarzenegger (que este ano não pôde comparecer ao evento) e num selfie com o fisiculturista Felipe Franco.

Em 2018, o evento trouxe, como de costume, as principais marcas de nutrição esportiva e suplementação alimentar.

Empresas do Brasil e do exterior apresentaram seus produtos e novidades para o mercado, entre eles, ketchup e mostarda com zero calorias, sódio e açúcar, whey protein para veganos, suplementos com sabores diferentes, além de moda fitness, serviços e acessórios.

O salão de equipamentos criou uma atmosfera de intercâmbio tecnológico, apresentando o que há de mais moderno em equipamentos, produtos e serviços para academias. O Brasil, aliás, abriga cerca de 34.500 das 201 mil academias espalhadas pelo planeta.

 

 

Tags : Overcoming Suplementos

1 comentário

Comments are closed.