Fecha
Turismo

Maranhão estará presente na Convenção Internacional da CVC em Dubai

A CVC investirá fortemente não apenas em Dubai, como também na Ásia como um todo. (foto divulgação)

 

Com os 13 franqueados no estado da CVC e mais os diretores da masterfranquia, o Maranhão vai marcar presença na 1ª Convenção Internacional da CVC, entre os dias 1º a 4 de março, no Atlantis Hotel, em Dubai, nos Emirados Árabes.

Os franqueados também irão a Abu Dhabi, num passeio de dia inteiro, “numa super logística”.  Durante esse período, todos irão participar de um programa de imersão sobre o que há de melhor e mais atual sobre destinos e roteiros turísticos do mundo.

A meta da CVC é tornar Dubai, um de seus principais produtos nos próximos cinco anos. Ao todo, 1,5 mil líderes e gerentes de vendas de todo o país se reunirão para uma capacitação intensa sobre o destino e a Ásia como um todo.

Lá, inclusive, serão lançados novos produtos que vão seguir essa tendência. A empresa vai comercializar pacotes diferenciados e com “preços competitivos” para China, Japão e Tailândia.

“Nessa oportunidade, vamos trazer muitas novidades para inserir no mercado, pensando em produtos e roteiros diferentes, inovando o mercado do turismo brasileiro, trazendo o que há de melhor no mundo”, enfatiza Dayanna Barbosa, que atua na masterfranquia Maranhão e Pará.

Tags : Dubai