Fecha

Maranhense de Imperatriz, Breno Silva começou sua carreira musical há um ano e há cerca de três meses gravou o primeiro trabalho, o CD promocional gospel com sete músicas intitulado “Sou Só Teu”. (Foto divulgação)

 

Aí, galera, vai ser imperdível (aliás, como sempre foi) a edição deste domingo, 11, do The Voice Brasil, na Rede Globo (TV Mirante), logo após Temperatura Máxima, às 14h20, horário local.

Um motivo especial para deixar a praia de lado e ficar ligado na telinha é fazer aquela torcida pelo cantor maranhense, Breno Silva, disputando uma vaga para a próxima fase do programa. Junto com ele, participarão os representantes da Bahia,  Ju Moraes e Danilo Dyba, de Santa Catarina.

Com estilo que lembra artistas norte-americanos (a voz puxada é peculiar), o carisma e a simplicidade se tornam o trunfo do cantor Breno Lima para fazer bonito nas semifinais do programa.

Aos 22 anos, o cantor imperatrizense se declara um vencedor por superar as primeiras fases do The Voice, mas faz questão de ressaltar que pretende ir ainda mais longe.

Quem também garantiu um lugar para as semifinais foi a goiana Mayara Prado e, que, com certeza, terá uma grande torcida do público maranhense, na sua próxima apresentação dia 25.

Afinal ela está radicada há vários anos na cidade e já se considera uma ludovicense. Portanto, sucesso para ela também.

Tags : The Voice Brasil