Fecha
AGENDA NM

Maison Eventos e Casa Terra estreiam deliciosa parceria a partir deste sábado

As delícias gastronômicas da Maison Eventos & Buffet vão marcar presença a partir deste sábado no bar Casa Terra, no Olho Dágua (fotos divulgação)

 

Uma grande parceria nos segmentos de eventos e gastronomia maranhense estará sendo celebrada neste sábado, 1º de agosto, e o Blog do Ned tem a maior satisfação em parabenizar e registrar.

A Maison Eventos, dos empreendedodores Shaullo Freire e Thiago Pimenta, vai assinar o menu gastro bar da Casa Terra, do empresário e estilista Rodrigo Raposo e gerenciado por Ana Lúcia Sousa, proporcionando a todos a experiência gastronômica de sua “Ilha de Petiscos” que vem fazendo maior sucesso na cidade.

Para Shaullo Freire, da Maison Eventos, “é maravilhoso poder estar nessa parceria com Rodrigo e Ana Lúcia, da Casa Terra, um lugar tão aconchegante, tão mágico que transcende energia positiva. Eu estou muito feliz em iniciar essa nova etapa, esse novo ciclo ”, revela.

Já o estilista Rodrigo Raposo, conhecido por vestir as mulheres mais elegantes da sociedade maranhense e de todo o país, também se diz muito feliz nesta nova sacada de empreendedor: “Uma nova oportunidade de sucesso para ambas as partes!”, comemora.

Para quem ainda não conhece, a Casa Terra, está no mercado desde agosto 2019, com a proposta de reunir, música, moda, café e drinks num local paradisíaco, na Rua São Conrado, 40, Olho Dágua. Detalhe: a casa funciona de terça-feira a sábado, das 14h às 22h.

A parceria de Rodrigo Raposo e Ana Lúcia Sousa (Casa Terra) e Shaullo Freire e Thiago Pimenta (Maison) no mercado de eventos causa grande expectativa.
Referência na gastronomia

Assinando a “Ilha de Petiscos”, a partir deste sábado, está a aplaudidíssima Maison Eventos & Buffet, empresa de perfil catering, inicialmente criada pelos irmãos Shuellen Pereira e Shaullo Freire, no início de 2016. Hoje, sob o comando de Shaullo Freire e Thiago Pimenta, a Maison mantém o mesmo padrão de qualidade do princípio por ser essa uma marca inerente da empresa.

“Temos inovado com a criação de pratos práticos e de combos para os momentos de lazer vivenciados neste período de isolamento social, respeitando todas as normas de higienização da produção e entrega dos produtos”, assinala Shaullo.

“Nossa missão permanece a de levar aos nossos clientes a melhor gastronomia para ser coadjuvante na criação de suas memórias diárias”, conclui ele. Vale conferir.

Num local paradisíaco, a Casa Terra está funcionando há um ano na Rua São Conrado, 40, Olho Dágua.
Tags : capa