Fecha
TURISMO E CULTURA

Mais um fim de semana repleto de atrações culturais com o programa “Reviva Centro”

Gestão do prefeito Edivaldo promove mais um fim de semana repleto de atrações culturais com programa “Reviva Centro”.  (foto Mauricio Alexandre)

Os fins de semana viraram sinônimo de muita música boa e diversão para quem mora ou visita São Luís. O Programa Reviva Centro, iniciativa da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior, embala ludovicenses e turistas, na Praça da Mãe d’Água, Praça Benedito Leite e no Complexo Deodoro.

A programação, sempre gratuita, proporciona conforto e alegria nas praças do Centro Histórico da capital maranhense.

Neste domingo, 25, a programação começa a partir das 8h30 na Feirinha São Luís, na Praça Benedito Leite. Entre as atrações estão a Banda da Feirinha, Expocine 2019 e o grupo de capoeira Raízes do Brasil. Também animam o público da Feirinha São Luís o grupo Os Parças Andrezinho, com o melhor do samba; e apresentação de Marcelo Rebelo e Mariana Rosas, com músicas consagradas da MPB. A programação cultural da Feirinha vai até às 15h.

Em seguida, a partir das 17h, a programação se concentra no Complexo Deodoro. Voltada para o público infantil, as atividades serão comandadas pelo grupo Nave e pela companhia Cara de Palco. A programação para as crianças inclui brincadeiras, jogos e atrações musicais.

Neste sábado, 24, a música clássica ecoou no Complexo Deodoro, com o pianista Marcelo Rabelo que apresentou ao público um repertório que transitou entre o erudito e popular. A plateia também foi presenteada com trilhas sonoras do cinema. Uma verdadeira viagem cultural.

 

Tags : Prefeitura de São Luís

Deixe um comentário