Fecha
Moda

Maior aplicativo de moda compartilhada do Brasil será lançado hoje em São Luís

Será lançado às 17h desta quinta-feira, 12, no Ferreiro Praia, o aplicativo LOC, desenvolvido em Salvador (BA), e que já opera nos estados do Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco e São Paulo. Em São Luís, a plataforma terá como licenciada a médica e influenciadora digital, Liciane Leda, que apresentará o app, juntamente com o CEO da marca, Filipe Tambon, durante evento para convidados.

A influenciadora digital, Liciane Leda,

O LOC, que tem por objetivo possibilitar a locação de roupas e acessórios de pessoa para pessoa, está disponível nos sistemas Android e iOS e funciona por  geolocalização, o que permite ao usuário alugar ou oferecer peças no raio de distância de até 50 quilômetros.

Para usá-lo é só baixar no smartphone ou tablet e se cadastrar. São os próprios usuários que alimentam o aplicativo oferecendo suas peças para locação. As peças devem ser devolvidas sem nenhuma avaria.

O interessante nessa proposta é que roupas do dia a dia também podem ser alugadas. Todas as peças são exibidas em uma espécie de armário virtual. Outra vantagem é possibilitar aos usuários variar nos looks e acompanhar as tendências sem ter necessariamente que comprar a peça. O app segue uma tendência já percebida no segmento de moda, que é o consumo consciente.

Tags : Moda