Fecha
AGENDA NM

“Luauzin” agita a galera bonita da Ilha neste sábado na Cozinha Massari

No local da festa, o produtor Mário Junior, Leonardo Wadie (Rádio 98), Bruno Shinoda, Eduardo Massari (dono da casa) e Samuca (Os Parças). Foto divulgação

 

Produção de Mário Carneiro Junior a gente assina embaixo. Pois é galera, está chegando o “Luauzin”, que o dono do Samba do Pinto está armando para este sábado, 28, finalizando a programação do mês de setembro na Cozinha Massari, no Olho Dágua, em grande estilo.

A ideia é produzir uma mistura deliciosa de ritmos, que vai do samba e pagode, com o grupo Os Parças; ao reggae modernoso da banda Rádio 98 e, claro, a suingueira e outros ritmos afins do espevitado Bruno Shinoda. A festa super maneira está marcada para as 21h30 e terá ainda nos intervalos o DJ Tiago.

Na frequência Rádio 98

Como a “vibe” da paradisíaca Cozinha Massari pede sempre um “reggaezinho” maneiro, descolado e suave, destaque para a presença da banda Rádio 98, comandada pelos vocalistas Leonardo Wadie e Rafael Hachen.

A nova banda da cena maranhense, que mistura referências do reggae roots, rock, blues, e MPB, está agradando em cheio a galera regueira da cidade por transmitir sua originalidade em um som contagiante e 100% conectado com a juventude.

Sobre ela, um dos maiores incentivadores do reggae no Maranhão, o diretor do Museu do Reggae, em São Luís, Ademar Danilo, mandou prestar atenção: “a nova banda na cena reggae maranhense é a “Rádio 98”, que está fazendo um som muito bom”. Assisti um dos shows da banda, na Feirinha São Luís, e aplaudi muito também. Recomendo: vale conferir.

Te apressa. Os últimos ingressos do segundo lote do evento estão à venda na Bilheteria Digital. Caso a lotação da casa permita, haverá venda no local.

Tags : Samba do pinto