Fecha
Moda

Loja na Holandeses traz a elegância e a seriedade para looks de trabalho

Na loja, as executivas têm uma ampla opção de modelos, tecidos, cores e acessórios para compor um visual moderno, elegante e confortável.

 

“Ajudar a mulher que trabalha a ter uma boa imagem no seu ambiente, sem perder de vista o custo beneficio”, é a proposta da loja Moda Jurídica, da empresária e advogada Cecília Regina, na Av. dos Holandeses, Calhau, ao lado do Supermercado Maciel. O Blog do Ned andou por lá e conferiu o bom gosto das peças expostas nas vitrines e nas araras, resumindo todo o pensamento da mulher que trabalha com inteligência, criatividade e muita elegância.

Para a empresária Cecília Regina, que há dez anos atua neste segmento, uma boa apresentação pessoal é importantíssima no mercado de trabalho, pois é através do visual que você pode passar mais segurança e confiabilidade (ou o inverso, se não estiver vestida adequadamente).

A Moda Executiva foi montada com muito carinho para ajudar mulheres de todas as idades a construírem sua imagem com estilo e elegância para brilhar no âmbito profissional.

 

Na sua loja há sugestões das mais diversas peças: tubos, spencer, terninhos, blazer, calças de alfaiataria, etc, num grande leque de modelos, tecidos, cores e acessórios para compor um visual moderno, elegante e confortável, sem perder a formalidade necessária.

Suas clientes são juízas, desembargadoras, deputadas, prefeitas, secretárias executivas, etc. Marcas clássicas e badaladas como Belarte, P. A, MSP, Controvento, Practory, Unique Chique, Cahelon, Ritz, ETTA, marcam presença na loja. Aqui o Blog do Ned mostra algumas sugestões vistas por lá.

 

 

Tags : Moda