Fecha

 

O projeto refere-se a uma mulher jovem, fotógrafa e com estilo, com produtos que fogem da aparência feminina óbvia.

 

Quem for visitar a Casa Cor Maranhão, que está acontecendo até dia 9 de dezembro, no Casino Maranhense, uma boa pedida é conhecer o “Loft da Fotógrafa”, em homenagem à Gabi Ferraz, idealizado pelas arquitetas e urbanistas Jeovânia Sá e Tatyara Barros.

Aliás, além do projeto de Jeovânia e Tatyara, destaque para a montagem e produção da Marel Móveis, das empresárias Mariana Pouchain e Patrícia Silva que, em São Luís, estão completando um ano como donas da marca, sofisticada e lançadora de tendências.

No espaço, os acabamentos da Marel escolhidos foram o Panno – mais claro – e o Venezia, mais escuro e rústico, cuja combinação criou um contraste bastante interessante.

Toda a tecnologia está presente: Os vidros curvos da cinex nas bancadas, último lançamento da marca; a iluminação interna das gavetas, da marca Artetílica; o sistema de abertura Servodrive da Blum dos armários da cozinha; e o Blumotion, que garante um fechamento silencioso e gradativo em todas as portas do ambiente.

Este ano, lembrando, a Casa Cor Maranhão faz homenagem ao quarto centenário de São Luís.

A Mostra apresenta dicas e tendências do que há de mais moderno no segmento de decoração e “Moda. Tecnologia. Estilo”, tema nacional da edição. Vale a pena conferir todos os ambientes expostos.

A ideia foi reunir tudo que uma fotógrafa jovem precisa para viver de um jeito extremamente confortável.

O Loft da Fotógrafa, em 60m², reunindo closet, dormitório, quarto de casal, home theater, cozinha, sala de jantar e escritório, está imperdível. (Fotos Eduardo Brandão)

Tags : Gabi Farraz