Fecha
TURISMO E CULTURA

Livro de viagem de atores globais surge como opção de presente para os namorados

A ideia dos relatos dos atores globais Amanda Richter e Max Fercondini é dar dicas sobre onde comemorar a data. (fotos divulgação)

 

Uma sugestão bem bacana para presentear o namorado (a) neste próximo dia 12 de junho, é o livro América do Sul Sobre Rodas, lançamento de junho do Grupo Editorial Novo Conceito. Trata-se do relato inédito e divertido do casal Amanda Richter e Max Fercondini, atores da TV Globo, que, comemorando 8 anos de namoro, viajou para um dos locais mais românticos das américas: Cartagena das Índias.

Depois de rodarem em um motorhome por mais de 21 mil Km pela América do Sul, e passarem por 6 países do continente, Max e Amanda pararam na Colômbia como o ponto final da expedição. Numa incrível jornada pela América do Sul a bordo de uma casa rodante, o casal apresenta uma obra que impressiona pelas fotos produzidas pelos autores, que contaram até com o auxílio de um drone.

Os registros fotográficos são os mais incríveis e românticos.

 

Cada capítulo detalha situações que foram vividas pelo casal ao longo da expedição com dicas para viajantes, informações úteis, relatos pessoais, receitas deliciosas e bastidores da aventura, tudo em um conteúdo colorido, repleto de fotos, mapas e ilustrações. Além de dar muitas dicas interessantes de resistência, tolerância, boa convivência e cumplicidade num aventura de viagem, o livro vale por ser uma grande prova de amor e, porque não dizer, de romantismo puro.

Tags : Dia dos Namorados