Fecha
AGENDA NM

Livo São Luís promove sunset estilosa neste sábado no Azeite e Sal Praia

O clima dos beach clubs mais badalados do Brasil vai tomar conta do Azeite & Sal Praia neste sábado. Um estiloso fim de tarde está sendo preparado pela Livo São Luís, marca paulistana de óculos de fabricação própria, cuja franquia aqui está localizada no Shopping da Ilha, Piso 2, e é dirigida pela empresária e empreendedora Pollyana Vilela.

A Livo Sunset começa a partir das 15h, com um Dj acompanhado de um saxofonista. Um som único para contemplar o belo por do sol da Ponta D’Areia.

Mais sobre a Livo Eywear

Mesmo com o avanço das compras no comércio eletrônico, diversas marcas brasileiras que nasceram com propostas enxutas e online usam espaços físicos para obter clientes ainda não acostumados com o varejo pela internet. Uma das mais recentes marcas nativas digitais a adotar essa estratégia é a Livo Eyewear, um e-commerce de óculos de fabricação própria.

Com faturamento de 10 milhões de reais em 2018, a marca projeta aumentar seus ganhos em 80% neste ano e faturar 18 milhões de reais. Para isso, investirá 5 milhões de reais nos próximos cinco anos no franqueamento por lojas e quiosques.

Inspiração e produção: o modelo D2C

Uma das inspirações da Livo é a americana Warby Parker. Criada em 2010, a loja virtual comercializa óculos de fabricação própria e é avaliada em 1,7 bilhão de dólares. A Warby Parker se tornou o maior exemplo de empresa que atua no modelo “direto ao consumidor”, ou D2C, de forma online. (Fonte Revista Exame)

Tags : Shopping da Ilha