Fecha
Beleza

Linha de tratamento antiqueda será lançada nesta quinta-feira nos salões Werner

Nova linha promete reduzir a queda e fortalecer os cabelos (foto divulgação)

 

A queda de cabelo é um problema que atinge homens e mulheres. As causas são as mais diversas e procurar um especialista é fundamental para indicação do melhor tratamento e identificação da causa. Estima-se que cerca de 50 a 100 fios de cabelo caem da cabeça de todas as pessoas diariamente, o que é considerado normal levando em conta os mais de 100 mil fios do couro cabeludo. Outro fator considerado normal é o tempo.  À medida que se envelhece os fios se tornam cada vez mais finos e rarefeitos.

Mas o sinal de alerta deve ser ligado quando a perda de cabelo se torna cada vez mais acentuada, o que exige cuidados específicos e tratamentos capilares adequados que possam fortalecer as madeixas. Alguns desses tratamentos são oferecidos em salões de beleza com produtos antiqueda, por exemplo.

Em São Luís, os salões Werner localizados no Shopping da Ilha e no Edifício Golden Tower, no Renascença, lançam nesta quinta-feira, 30, a nova linha Genesis da Kerastase, voltada exclusivamente para quem sofre com queda de cabelo. Os produtos prometem uma dupla ação antiqueda: mais força aos cabelos e retenção da fibra. O resultado, segundo a marca, é 84% menos queda de cabelos devido à quebra, mais força e retenção da fibra, nutrição intensa e ação fortificante.

“Estamos muito felizes em oferecer mais essa linha de tratamento para os nossos clientes, de uma marca conceituada com a qual já trabalhamos, e que dispõe de produtos que são indicados de acordo com a necessidade de cada pessoa”, disse a gerente do Werner em São Luís, Carla Lima.

Tags : capa