Fecha
NOITE

Kitaro Lagoa retorna em grande estilo e programação animada nesta sexta-feira

Com o mesmo padrão de servir de sempre e algumas alterações no visual, o Kitaro Lagoa atende aos pedidos da clientela e volta com força total. (fotos divulgação)

 

O empresário da gastronomia maranhense Zé Iran Vanderlei anunciou nesta quarta-feira a volta do Kitaro Lagoa, que até o início deste ano cedia seu espaço à casa de shows Pier 98. Pois é, galera. Nesta sexta-feira, 14, a boemia descolada da Lagoa da Jansen, um dos cartões postais mais badalados da cidade, volta a viver em grande estilo aqueles momentos feéricos e raros que todos nós, frequentadores daquele botequim, tanto sentíamos saudades.

Na rentrée desta sexta a programação terá o cantor Fabio Castro e a banda Terrassus, com uma sequência de boas atrações também no sábado e domingo, neste dia com destaque para o reggae, que terá ali seu novo point dominical. Além do melhor cardápio de cervejas, nacionais e importadas, o botequim retorna também com seus irresistíveis coquetéis de frutas e promoções especiais.

Inaugurado há 16 anos, como todo mundo já sabe o Kitaro é pioneiro no ramo da culinária japonesa e sempre priorizou pela qualidade dos serviços, satisfazendo às exigências e requintes de sua clientela.

Ambiente moderno, descontraído e aconchegante, sempre foi frequentado por gente jovem, bonita e animada, que busca satisfação, ousadia e, acima de tudo, qualidade. Segundo Zé Iran Vanderlei, o Kitaro “é a síntese de uma noite de sucesso cujos ingredientes se configuram na beleza do local e o requinte em um espaço climatizado, servindo o melhor da gastronomia japonesa”. Abaixo o flyer do retorno do Kitaro que está bombando nas redes sociais.

Tags : Kitaro Lagoa

3 Comentários

Comments are closed.