Fecha
Empreendedorismo

Jovens empreendem cada vez mais na arte de produzir eventos musicais

Carreiras universitárias a parte, o arquiteto Diego Serra e o advogado Danilo Belfort  apostam na gestão de eventos com a D2 Produções. (foto divulgação)

 

A partir desta última década, o crescimento do empreendedorismo entre os jovens tem se mostrado cada vez mais forte, confirmando a mudança no perfil do jovem brasileiro, que, antes, preferiam vislumbrar os concursos públicos, na ilusão que seriam felizes para sempre.

Em São Luís, profissionais como Danilo Belfort (advogado) e Diego Serra (arquiteto), no apogeu da juventude, querem ir mais além das fronteiras da formação universitária e mergulhar fundo no “show business”. Pois é. Há 8 meses, os dois, conhecidos também como Danbelfort e Diego CCJ, numa conversa informal, decidiram apostar na produção e gestão de eventos artísticos e, pelo visto, tudo está dando certo.

Abriram a empresa D2 Produções e com muito fôlego caíram na noite de São Luís para realizar os melhores shows.

Sejam em grandes casas noturnas ou até em botecos, atendem a clientela desde aluguel de sonorização e iluminação à produção completa do evento.

No casting de artistas, muito sangue novo se lançando no mercado. Entre eles, Iara Costa, TrioJK, Original Fire, Wesley Ramos, Everson Batista, Lucas Lo e Felipe Cajuina.

Na lista de clientes, casas como Beer Tap, Biana Bistrô, Sunset Food Park, Monalisa Cervejaria, Parolá Gastropub, Ranchos Grill, entre outras.

E, sempre oferecendo gestão de qualidade e eficiência, a empresa vem crescendo e ganhando espaço no seu segmento. Amém e parabéns.

Deixe um comentário