Fecha
AGENDA NM

Jornalista Vanessa Serra volta a atacar de DJ na “Quarta do Vinil”

A discotecagem de Vanessa Serra é exclusivamente do vinil, dos mais diversos gêneros musicais. (foto divulgação)

 

A jornalista Vanessa Serra dá um pit stop da produção do programa Algo Mais, de Paulinha S. Lobão, para voltar a encarnar a disc jockey vintage da “Quarta do Vinil”, hoje, a partir das 20h, no Manu Restaurante do Brisa Mar Hotel. A baladinha ligth já vem acontecendo há várias outras quartas-feiras, sempre com um público seleto, exigente, e muito a fim de curtir singles dos mais diversos gêneros musicais, dos mais novos, aos mais antigos.

A própria Vanessa explica muito bem a ideia do projeto: “Uma noite dedicada às músicas e artistas que a gente ouvia em casa, nas rádios, até meados dos anos 90, quando novas tecnologias na produção fonográfica começaram a surgir extinguindo temporariamente a produção de discos de acetato”.

No line-up: Maria Bethânia, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Beatles, Frank Sinatra, Ednardo, Elis, Gal Costa, Belchior, Sade, Tom Jobim, por exemplo, sempre estão no repertório.

Tem mais: aproveitando a chegada do mês de junho, com a temporada junina, há uma pitada regional, com Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba, Geraldo Azevedo e muitos clássicos da música maranhense, na voz de Papete, César Nascimento, Célia Leite, Ronald Pinheiro, Gerude, Tutuca e Betto Pereira.

Tags : Vanessa Serra