Fecha
LITERATURA

Jornalista Antônio Melo prepara lançamento do livro “A Vingança” para o próximo dia 16 no São Luís Shopping

Passagens por São Luís a trabalho e boas amizades, fizeram o jornalista, potiguar de Natal Antônio Melo, escolher a capital maranhense para lançar seu livro “A Vingança” em sua estreia como escritor. (foto divulgação)

 

Personagens reais e fictícios fazem parte do romance “A Vingança”, de Antônio Melo, que conta a história que não existiu de realidades vivenciadas no Brasil. O lançamento será no próximo dia 16, das 19h às 21h, em evento aberto ao público, na Associação Maranhense de Escritores Independentes (AMEI), no Shopping São Luís.

A trajetória profissional do jornalista e escritor, Antônio Melo, que incluiu coberturas como da ditadura militar, Guerrilha do Araguaia, e, no marketing político, a realização de campanhas nacionais e internacionais, o possibilitou fazer relações entre a política, a polícia, o empresário, o mundo da pistolagem e a prostituição em sua obra.

Antônio Melo é jornalista, tendo trabalhado a maior parte da sua vida profissional no Jornal do Brasil, Folha de São Paulo, Veja e O Globo.

Depois que deixou o jornalismo, enveredou pelo marketing político no comando de campanhas de governador e prefeito por praticamente todos os estados do Brasil e presidenciais em alguns países da América Latina.

Tags : Literatura