Fecha
Direito

Jornada Jurídica vai agitar São Luís a partir desta quarta-feira 

A reitora da UNDB Centro Universitário Ceres Murad com o diretor do Curso de Direito Ney Bello que promovem nos próximos dias 18,19 e 20, a sua XV Jornada Jurídica no Hotel Luzeiros.

 

A partir desta quarta-feira, 18, até a sexta-feira, 20, São Luís se transformará na capital nacional do Direito, reunindo estrelas de renome do mundo jurídico como conferencistas convidados da UNDB Centro Universitário; em sua XV Jornada Jurídica, que será realizada no Hotel Luzeiros.

Esse ano a questão central dos debates será “Temas Contemporâneos do Direito Privado”. O evento já tem confirmado como palestrante da Conferência de Abertura, no esta quarta, 18, às 19h, o presidente do Conselho Federal da  OAB / Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz. Ele vai palestrar sobre “As Liberdades Públicas e o Papel da Advocacia”.

As inscrições estão abertas para toda a comunidade jurídica, alunos e professores de Direito, e quem mais se interessar pelo tema que é bastante atual e multidisciplinar. E podem ser feitas pelo site sympla.com.br.

Tags : UNDB

Deixe um comentário