Fecha
Direito

Jornada Jurídica UNDB 2019 foi um sucesso:  relembre aqui

O presidente da OAB-MA Thiago Diaz com Carolina Carvalho e Yuri Corrêa. (fotos divulgação)

 

Ainda repercute o sucesso da XV Jornada Jurídica da UNDB Centro Universitário, que aconteceu no Hotel Luzeiros e reuniu em São Luís alguns dos maiores nomes do Direito do país.

A Jornada, já tradicional no calendário jurídico nacional, contou com conferencistas renomados em palestras muito atuais sobre o tema “Temas Contemporâneos do Direito Privado“; a exemplo dos Ministros do STJ Paulo Moura Ribeiro e Mauro Campbell Marques; e o pres. do Conselho Federal da  OAB / Ordem dos Advogados do Brasil Felipe Santa Cruz, entre muitos outros.

Fechando o evento houve as apresentações dos Ministros do STJ Paulo Moura Ribeiro e Mauro Campbell Marques, que falaram, respectivamente, sobre “Cidadania e Integração” e “Mudanças Climáticas e Atividades Empresariais.

Os ministros do STJ Paulo Moura Ribeiro e Mauro Campbell Marques, conferencistas que encerraram a XV Jornada Jurídica da UNDB/ O advogado Beto Vasconcelos com o coord. do Curso de Direito da UNDB prof. Arnaldo Vieira, des. Federal Ney Bello Filho e o pres. do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz/ Daniele o o marido des. Paulo Velten Pereira, palestrante da Jornada/ Os professores de Direito da UNDB, Paulo Renato, Ruan Bruzaca e Daniel Rodrigues
Os alunos Débora Larissa, João Guilherme, Thiago Almeida, Gabriel Gomes e Beatriz Martins.
Thiago Viana, Jorge Serejo, Fernando Castro e Guilherme Cézar.
Tags : UNDB