Fecha
AGENDA NM

Ivan Lins quinta-feira, 22, em São Luís para movimentar a campanha “Um Novo Tempo” da Amorim Coutinho

Com mais de 35 discos e 400 canções, Ivan Lins é um dos compositores mais gravados e conhecidos fora do Brasil. (foto divulgação)

 

Em parceria com Associação de Mulheres Empresárias do Maranhão (AME-MA), que tem na presidência a empresária Guga Fernandes, a Construtora Amorim Coutinho promove na próxima quinta-feira, 22, às 21h, no Teatro Arthur Azevedo, um show beneficente do cantor, compositor e pianista Ivan Lins.

O show dá continuidade à campanha “Um Novo Tempo”, iniciada no Natal do ano passado, em benefício de todas as pessoas que são tratadas pela Fundação Antônio Brunno.

Ivan Lins é um dos músicos e compositores do primeiro time da MPB, além de ser conhecidos por compor as trilhas sonoras das telenovelas e minisséries brasileiras. Suas músicas românticas fazem muito sucesso no país, sendo o artista brasileiro vivo mais gravado no exterior.

O compositor carioca começou a tocar piano aos dezoito anos e foi muito influenciado pela música que ouviu em sua infância nos Estados Unidos, como jazz e bossa nova. “Madalena” é uma das suas primeiras canções mais famosas interpretada e famosa na voz de Elis Regina.

Sobre a Fundação Antonio Brunno

A Fundação Antônio Brunno, nasceu da ideia do jovem Antônio Brunno, que trabalhou no auxílio e conforto de pessoas carentes vitimadas pela doença. Aos 22 anos, Antônio Brunno faleceu vítima da enfermidade que ele tanto lutou para tornar menos devastadora na vida daqueles que poucos recursos tinham. A Fundação é a realização do projeto pensado por ele e, hoje, atende a mais de 1200 enfermos por ano e necessita, muito, da ajuda das pessoas.

Para ter acesso ao espetáculo, basta adquirir a camiseta da campanha no stand da Amorim Coutinho, no Shopping Rio Anil, que custa R$ 150 reais – ou pelo telefone 991284599. Outro ponto de venda é a Farmácia Garrido – Unidade Renascença – telefone: 3303-6588. Endereço: av. Colares Moreira, Nº 22, quadra 49, bairro Renascença (ao lado da Panificadora Pão e Leite).

Tags : Ivan Lins