Fecha
Empreendedorismo

ISAN/FGV prepara novas turmas para o segundo semestre de 2017

Ampliar sua base de conhecimento para atuar com mais competitividade é a pernada certa para conquistar grandes desafios no mercado de trabalho (foto divulgação)

 

Isso é fato. Profissionais que estão satisfeitos com o cargo ocupado descobriram que precisam investir mesmo em novos títulos para ir mais longe na carreira.

Mas, independentemente da situação profissional atual, a qualidade do resultado será positiva a partir de alguns fatores como a escolha da instituição de ensino. A Fundação Getulio Vargas, por exemplo, é uma das 100 instituições que formam profissionais mais disputados em todo o mundo, segundo lista divulgada pela New York Times. Além disso, é a única brasileira entre as instituições de ensino mais influentes apontadas no ranking do LinkedIn no começo do ano.

No Maranhão, o ISAN/FGV está a todo vapor com a preparação de novas turmas de pós-graduação e MBAs, que correspondem a modalidade lato sensu e são voltados para quem deseja aperfeiçoar conhecimentos na área de gestão e obter uma visão aprofundada e global do meio corporativo.

A instituição está com inscrições abertas para os MBA’s em Gestão Empresarial, Gestão Comercial, Gestão Estratégica de Pessoas e Direito Tributário, além do programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas (PÓS ADM) da FGV.

Todos os alunos formados no programa de pós-graduação especialização do ISAN – sejam eles atuais ou egressos – têm a opção de transformar seu curso em um MBA Internacional, a partir de parcerias que a Fundação Getulio Vargas mantém com diversas instituições de ensino em vários países.

A FGV entende que, além dos seus programas no Brasil, a experiência internacional é um diferencial que enriquece a carreira do aluno e o conteúdo dos programas do FGV Management. Em tempo: as inscrições podem ser realizadas por meio do site isanma.com.br

Tags : ISAN/FGV

1 comentário

Comments are closed.