Fecha
Educação

ISAN FGV inicia curso de curta duração voltado a Licitações Públicas em São Luís

Atendendo às necessidades de capacitação do mercado local mediante a nova lei de anticorrupção e mudanças no cenário atual, o ISAN, conveniada da Fundação Getulio Vargas no Maranhão, traz à São Luís o curso de em Licitações Públicas, com a professora mestre em Licitações Públicas e Contratos, Camila Simões.

Camila Simões é mestre em Licitações Públicas e Contratos – FGV/RJ. Atua 20 anos com Licitações Públicas e Contratos. Estatutária da FAETEC, superintendente de Aquisição.

Foi pregoeira e gerente da Rede de Pregoeiros do Estado do RJ  na Secretaria de Planejamento e Gestão. Consultora, Presidente de Comissão de Licitação. Membro da Comissão Permanente de Licitação do Programa de Renovação e Fortalecimento da Gestão Pública/Pró-Gestão e membro da Comissão Especial de Licitação do Programa Nacional de Apoio à Modernização e Gestão dos Estados e Distrito Federal – PNAGE.

A capacitação acontecerá nos próximos dias 19,20 e 21 de setembro, com Certificado FGV Rio, Programa da FGV Rio e 100% presencial.

O curso de Licitações Públicas tem como objetivo apresentar conceitos teóricos e práticas sobre o tema permitindo assim que ao final da capacitação os participantes sejam capazes de planejar uma licitação, elaborar Termo de Referência ou Projeto Básico, participar de comissões de licitação, identificar impropriedades de um edital, elaborar propostas técnicas e comerciais para uma licitação, conhecer os documentos necessários para a habilitação; Participar da fase de lances de um Pregão Eletrônico e Presencial; Tratar os recursos administrativos; Elaborar uma Ata de sessão pública de licitação, dentre outras habilidades.

As inscrições podem ser feitas pelo site isanma.com.br ou pelo WhatsApp (98) 8826-1925.

Tags : ISAN/FGV