Fecha
Comportamento

Instituto NET Claro Embratel promove discussão sobre o Bullying nas escolas

Situação que se caracteriza por agressões intencionais, físicas ou verbais, realizadas de forma repetitiva, o bullying deve ser banido do cotidiano das escolas. (foto reprodução)

 

O Instituto NET Claro Embratel, responsável pelas iniciativas de responsabilidade social das três marcas, promove um bate-papo entre convidados especialistas e o público para debater as principais questões que envolvem o Bullying nas escolas. A conversa acontecerá em uma transmissão ao vivo realizada pelo Facebook do Instituto, nesta terça-feira,  5, às 10h30.

O debate trará opiniões de peso, como a de Luciene Tognetta, professora do Departamento de Psicologia da UNESP e José Leon Crochik, professor do Departamento de Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.

A conversa tem como objetivo trazer à tona questões contemporâneas e que afetam educadores, pais e estudantes“Temos o papel de colaborar na transformação da sociedade do nosso país, ajudando na construção de uma sociedade mais justa, mais inclusiva”, explica Daniely Gomeiro, vice-presidente de projetos do Instituto NET Claro Embratel.

Tags : NET