Fecha

A  Canton Fair é realizada no complexo Pazhou, na cidade de Guangzhou, um imenso centro de exposição com mais de 1.100.000 m², onde 23.000 expositores, mais de 200.000 compradores estrangeiros estiveram na última edição.

E não é que os industriais maranhenses estão mesmo interessados em estreitar relacionamento com os chineses?

Três indústrias locais – uma de cerâmica, outra de móveis e uma de informática – aderiram à Missão Empresarial à China para visitar a 112ª edição da Feira Canton Fair, em Guangzhou, de 15 a 19 de outubro deste ano.

Pois é. E, para quem está atuando brilhantemente no ramo, ainda dá tempo de se juntar á este grupo porque a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), decidiu prorrogar até o dia 10 deste mês as inscrições.

Tem mais: está orientando os interessados de participar da missão em como proceder para aderir à ação.

Vale lembrar que a China é um dos principais parceiros comerciais do Maranhão: eles negociaram com empresas maranhenses cerca US$ 300 milhões somente este ano. Maiores informações sobre a Missão Empresarial à China, como programação e custos, podem ser obtidas pelo telefone (98) 3212-1896. Fica a dica.

Tags : Canton Fair 2012