Fecha
INDÚSTRIA

Indústria gráfica maranhense apresenta seu portfólio de excelência em Comunicação Visual

Os empresários Lucas e (seu pai) Sergio Monteiro, da NovaGraf, no prêmio The Best 2018: Destaque em Comunicação Visual (foto Herbeth Alves)

 

O Prêmio The Best 2018 não foi o primeiro, nem será o único da NovaGraf, que ganhou destaque no ano na categoria Comunicação Visual.

Em 2017, a empresa comandada pelo empresário Sergio Monteiro e seu filho Lucas Galvão, arrebatou o 1º lugar na categoria Impressão Digital, na 9ª edição do Prêmio José Cândido Cordeiro, que tem como objetivo promover e estimular a arte de produzir com qualidade.

Uma ação voltada para a inserção das indústrias gráficas na revolução que ocorre no mercado da região e que em 2017 teve como sede São Luís, no mês de setembro.

O evento aconteceu no auditório da Fiema e foi uma experiência marcante para a NovaGraf, que, há mais de 8 anos, no mercado maranhense, atende os segmentos de gráfica e comunicação visual, sempre buscando a excelência na prestação de serviços.

Isso segundo o empresário Lucas Galvão é fruto da constante busca pela mais alta tecnologia, comprometimento e satisfação dos clientes.

A missão da NovaGraf, segundo Lucas, é sempre ampliar a atuação da empresa e responder aos desafios“com qualidade diferenciada e solicitada pelo cliente para ser sempre a melhor empresa de comunicação visual do Maranhão”.

Localizada na Rua 54, nº 100, no bairro do Bequimão, a NovaGraf  se orgulha em apresentar para seus clientes um parque gráfico moderno,  máquinas de ponta em termos tecnológico e profissionais qualificados. “O que garante qualidade de impressão, fidelidade de cores e velocidade de impressão”, finaliza Lucas Galvão.

Aqui algumas fotos do portfólio gráfico e patrimonial da empresa.

 

 

 

Tags : The Best