Fecha
SOCIEDADE

Impacto Outdoor faz homenagem às mulheres enaltecendo a competência e a honestidade delas

A ideia da campanha não é causar polêmica ou criar competição, mas homenagear as mulheres do mundo, do Brasil e do Maranhão pelas suas grandes conquistas (foto divulgação)

 

Não só O Boticário vê além da beleza para homenagear as mulheres brasileiras pela passada da data comemorativa a elas, 8 de Março. Aqui em São Luís, a Impacto Outdoor está veiculando uma campanha baseada numa pesquisa do Ibope e do jornal O Estado de S.Paulo que revela que as mulheres são consideradas mais honestas e mais competentes que os homens, inclusive na política.

A propósito…

Um estudo feito globalmente com 60 mil participantes em mais de 200 países tirou essa história a limpo. O “Teste DNA da Moral” relevou que as mulheres são mais honestas e têm mais moral e ética do que os homens, principalmente se tiverem mais de 30 anos.

O empresário Jorge Maciel da Impacto Outdoor

O teste foi criado pelo professor Roger Steare, conhecido por dar conselhos a CEOs e executivos que estão diante de decisões críticas em seus negócios. Ele também desenvolveu programas de liderança e ética para organizações como HSBC, BP, PwC e Cass Business School.

O teste, de acordo com Steare, envolve questões de múltipla escolha sobre o trabalho e a vida pessoal do participante e compara as respostas com informações sobre o que as outras pessoas pensam a respeito dele.

Além de mostrarem que as mulheres são mais honestas em suas respostas, os resultados apontam que elas também estão mais propensas a tomar decisões baseadas no impacto que essas escolhas terão sobre os outros no trabalho e na vida pessoal.

Tags : Impacto Outdoor

1 comentário

  1. Parabéns pelo belo gesto de reconhecer a importância que a mulher tem em todos os seguimentos da sociedade e das grandes lutas que conguistou através do trabalho.

Comments are closed.