Fecha
NEGÓCIOS

Impacto Outdoor é uma das vencedoras do Prêmio Empresa do Ano da Associação Comercial do Maranhão

O empresário Jorge Maciel (ao centro) e sua equipe da Impacto hoje a tarde em frente a sede da ACM (foto divulgação)

 

A Impacto Outdoor, do empresário Jorge Maciel, foi uma das vencedoras do Prêmio Empresa do Ano, da Associação Comercial do Maranhão (ACM). A eleição aconteceu nesta quarta-feira, 5, na sede da ACM, na Praça Benedito Leite – Centro, em pleito que movimentou a classe empresarial maranhense das 8h às 18h.

A Impacto Ourdoor disputava com a FAENE – Faculdade de Negócios Excelence, e a clínica Personalitté, na categoria Micro e Pequena Empresa.

A empresa atua há mais de 30 anos no mercado publicitário de São Luís, no segmento de mídia exterior; e conta hoje com 180 placas todas iluminadas nas melhores localizações da grande São Luís e emprega 15 profissionais diretos e 10 indiretos.

A Impacto possui forte atuação social, contribuindo com as ações da Casa de Apoio da Fundação Antônio Bruno, com o Hospital de Câncer Aldenora Belo e com causas sociais do Rotary Club de São Luís.

De acordo com a coordenadora do PEA 2018, a empresária Márcia Nadler, o Prêmio Empresa do Ano é um reconhecimento da Associação Comercial do Maranhão às empresas que se destacaram em suas atividades no mercado. “Esta premiação é uma injeção de ânimo para os empresários, um estímulo às boas práticas de gestão”, destacou.

Tags : Associação Comercial do Maranhão