Fecha
NOITE

Hoje a noite o Oak Wine é só agitação com o projeto “Colours”

Profundo pesquisador da house music, Gáudio é um Dj de vanguarda e tem como principais influenciadores os produtores Tony Moran, Jr Vasquez, Ralphi Rosário, dentre outros. (foto divulgação)

 

Nesta quinta-feira, o restaurante Oak Wine promete bombar com mais uma edição do seu projeto Couleurs, que, a cada semana, traz um DJ diferente com uma seleção musical incrível, sempre a partir das 20h.

A programação de hoje começa com o melhor da lounge music e aquecendo o som após a meia noite e, a exemplo do ano passado, já é sucesso absoluto nas férias.

Couleurs traz a cada semana uma cor diferente na decoração da casa. Na edição passada a cor foi Rouge, agora é a vez da cor Bleu, que serve de inspiração para a noite de hoje, o azul é a cor da harmonia.

O line up desta quinta ficará por conta do DJ Gaudio, que promete uma seleção musical ímpar para não deixar ninguém ficar parado com seu som ao mesmo tempo harmônico e vibrante. “Amo tocar e a cada noite, toco como se fosse a primeira”, afirma o DJ. “Não há uma definição para o que sinto quanto toco somente uma vibração, uma inspiração, um elo com o inexplicável”, completa.

Atração à parte é a grande variedade de vinhos e o menu da casa com seus pratos deliciosos, que mantém a sua clientela fiel. Para completar o alto astral, os clientes serão recebidos com flutes de espumante Luiz Argenta e doses de Purple Vodka. Aviso: é melhor reservar antes!!!

Tags : Oak Wine