Fecha
Cidadania

Herchcovitch assina camisa do McDia Feliz

Em parceria com a campanha Mc Dia Feliz, o estilista Alexandre Herchcovitch criou duas artes que serão escolhidas em votação para definir a camisa que será usada por funcionários da rede de restaurantes McDonald’s no dia da campanha.

 

Dia 25 de agosto, rola a 24ª edição do Mc Dia Feliz, aquela ação super bacana que o Mc Donald’s promove para arrecadar fundos de combate ao câncer infantojuvenil. Lembrando que em São Luís, a campanha é deflagrada pela Fundação Antônio Jorge Dino, que mantém o Hospital do Câncer Aldenora Belo, com apoio de empresários, artistas e da imprensa.

Desta vez, quem assina a camiseta que os funcionários da rede usarão no dia é Alexandre Herchcovitch. Ele criou duas artes com os temas “Astronauta” e “Gente Grande”, que serão escolhidas em votação para definir a marca que será usada na camisa por funcionários da rede de restaurantes McDonald’s no dia da campanha. A escolha acontece via Twitter, Facebook e Google plus até o próximo dia 20.

Opte pela sua preferida e ajude a promover essa “moda do bem” até 25 de agosto – dia de transformar Big Mac em belos sorrisos.

Sobre o Instituto Ronald McDonald

O Instituto Ronald McDonald é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. Para isso, a organização desenvolve e coordena Programas – Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família e Casas Ronald McDonald – que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.

As principais fontes de arrecadação do Instituto Ronald McDonald são o McDia Feliz – maior e mais abrangente campanha nacional no combate ao câncer infantojuvenil – e a Campanha dos Cofrinhos, iniciativa que conta com a doação de trocos dos clientes dos restaurantes McDonald’s.

O  kit dos funcionários do Mc Donald’s, assinado por Alexandre Herchcovitch, que também criou a camiseta “Etnias”, com estampa retrô, no ano passado. A campanha teve como estrela a garota Gabriella Aparecida Viero Nunes, um exemplo de luta e perseverança, que venceu a doença com a ajuda da campanha.

Tags : McDia Feliz