Fecha

Depois de comandar por vários anos o som da Nyx Lounge, Henrique Carvalho assume, nesta sexta-feira, o comando da 2nd Floor, como DJ residente e empresário da casa.

 

Muitas novidades nos embalos desta sexta-feira à noite, 5, na cidade. Uma das mais alvissareiras, digamos assim, é a estreia do DJ Henrique Carvalho no comando, literalmente falando, do clubinho 2nd Floor, na Holandeses, Calhau.

Ele assumirá não só a cabine de som, como também toda a administração do espaço (portaria, bares, atrações, etc), tarefa antes ocupada pela também Dj e empresária Ericka Braga, que foi dar um tempo no exterior.

E já vem com uma novidade extra na bagagem. Lança, na ocasião, o projeto “Sexta Hype”, com a proposta de fazer um som para agradar baladeiros, de A a Z, com um mix de agitos que vai do house ao black music, com ele e seu primo e parceiro Galego (2 Cousins), pilotando as pick ups.

A proposta é levar sempre um convidado, seja local, do Brasil ou do exterior. Vamos torcer por Henrique, garoto sangue bom, competente e apaixonado por aquilo que faz. Ele merece o espaço e nós, amigos e admiradores, estaremos lá, “serinhos”, para prestigiá-lo. Sucesso.

Como primeira atração do projeto “Sexta Hype”, o projeto 2 Cousins promete balançar as estruturas da 2nd Floor, no Calhau, que tem público fiel e selecionado.

Tags : Dj Henrique Carvalho