Fecha
Empreendedorismo

Heineken lidera movimento “Brinde do Bem” para apoiar bares na pandemia Covid-19

O “Brinde do Bem” apoiará os bares que tiveram seus faturamentos drasticamente reduzidos em razão da pandemia da Covid-19 (foto divulgação)

Visando unir as pessoas com desenvoltura e criatividade e reforçar as contribuições com a iniciativa “Brinde do Bem”, a Heineken® e Queremos! firmam parceria e apresentam o “Heineken® Home Sessions by Queremos!”. O festival digital conta com a curadoria musical da produtora e plataforma global Queremos!, e acontecerá nos próximos dias 18 e 25, a partir das 16h, com transmissão ao vivo no canal do Queremos! no YouTube e no Facebook e Instagram da marca Heineken®. Durante os shows, artistas convidarão o público a participar do “Brinde do Bem” (http://www.brindedobem.com), movimento encabeçado pelo Grupo HEINEKEN no Brasil, irá auxiliar os estabelecimentos de todo país a manter empregos, pagamentos e salários em dia durante o período de isolamento social.

Com shows de 45 minutos de duração com transmissão ao vivo de suas casas, Clarice Falcão, Tássia Reis, Duda Beat e Silva são os artistas que conduzem o primeiro dia de festival (18/04).

Já para o segundo dia (25/04) tocarão Luedji Luna, Céu, o cantor e produtor norte-americano Mayer Hawthorne e Seu Jorge. Além disso, os influenciadores digitais Yuri Marçal e Jéssica Lobo fazem as honras como mestres de cerimônia, conduzindo entrevistas com os artistas e sorteando prêmios entre os internautas conectados.

“Este projeto foi criado a fim de dar suporte à iniciativa Brinde do Bem, que apoiará os bares que tiveram seus faturamentos drasticamente reduzidos em razão da pandemia de Covid-19. Além disso, neste momento de isolamento, é importante manter a socialização viva, mas de forma responsável, pois estar isolado é também uma oportunidade para aproveitarmos outras maneiras de ficarmos juntos”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Sobre o “Brinde do Bem”

Com o intuito de apoiar os bares que tiveram seus faturamentos drasticamente reduzidos em razão da pandemia de Covid-19, o Grupo HEINEKEN no Brasil convida consumidores a participarem do movimento “Brinde do Bem”, que irá auxiliar os estabelecimentos de todo país a manter empregos, pagamentos e salários em dia. O Grupo HEINEKEN irá dobrar os valores computados no site do movimento, no período de 3 de abril até 31 de maio de 2020. O consumidor, poderá escolher um estabelecimento de sua preferência e contribuir com os valores predefinidos na página: R﹩25, R﹩50, R﹩75 e R﹩100. A contribuição do consumidor será revertida em consumação, que poderá ser resgatada no bar escolhido, assim que as atividades forem normalizadas. Para fazer sua contribuição e conferir o regulamento da iniciativa “Brinde do Bem”, acesse: www.brindedobem.com.

O Grupo HEINEKEN no Brasil está totalmente empenhado em minimizar a propagação da Covid-19. A Companhia criou uma grande força-tarefa para implementar uma série de ações, visando a proteção de seus colaboradores, o suporte a fornecedores e parceiros de negócio, além da colaboração em ações voltadas para a sociedade em geral a fim de viabilizar insumos fundamentais para a população nesse momento.

 

Tags : capa