Fecha

Bruxas e fantasmas, abóboras e fogueiras, gostosuras ou travessuras, não importam quais referências, nem de onde procedem. O importante é entrar no clima e curtir e arrepiar, literalmente, no evento. É Halloween.

 

Apesar de ser uma tradição americana, o Halloween já foi incorporado ao calendário da noite de São Luís, entre o fim de outubro e início de novembro.

Muitas festas já rolaram e outras ainda estão por vir, entre elas o “Halloween Minds”, que vai acontecer neste sábado, 3, na Energy Club, na Lagoa.

Como atração principal vai pintar na área o paulista Tom Hopkins, o melhor DJ de dance music do Brasil. E mais ainda: Robotron – o robô do David Gueta, os Djs Arsênio Filho, Claudinho Polary, Arthur Pacífico, Diego Polary, banda Neura (pop) e o cantor do sertanejo e  arrocha Luckas Seabra.

Com decoração temática e tudo mais, a festa sugere traje preto ou fantasia. Aliás quem se caracterizar melhor (veja abaixo algumas sugestões de fantasias, catalogadas pelo blog) vai ganhar um tablet.

O Dj Tom Hopkins, atração do “Halloween Minds”,  deste sábado, na Energy Club, é paulista e começou sua vida noturna ainda em 1986. Atualmente participa, às quartas-feiras,  do programa Superpop,  da apresentadora Luciana Gimenez.

Halloween: a festa super popular nos Estados Unidos, é cada vez mais celebrada aqui no Brasil! Vale como pretexto para exorcizar os males e transar fantasias originais e assustadoras.

De fantasias, máscaras, perucas, acessórios, maquiagens vampirescas; a galera deita e rola na criatividade para celebrar Halloween, cujo nome inglês vem da expressão “All Hallow’s Eve”, que significa “Véspera do Dia de Todos os Santos”. Abaixo algumas dicas de fantasias mais bem elaboradas.

Tags : Halloween Minds