Fecha
Beleza

Hairstylist Hermano Simões mostra tendências de cabelos para 2019

As modelos e as respectivas sugestões de Hermano para o ano de 2019: Júlia Mendes, Larissa Mendes, Jessyca Jervilla e Luanne Holanda (fotos Marcus Studio)

 

 

O hairstylist e colorista Hermano Simões, apaixonado por cabelos fez um ensaio fotográfico com quatro modelos onde retrata tendências para 2019.

Para a modelo Luanne Holanda, Hermano radicalizou e optou pelo corte “pixie  hair” e coloração marrom dourado, para uma garota de atitude e incrivelmente livre.

A modelo Jessyka Hervilla do blog @meucasulo apaixonada por cores, Hermano apostou em uma fundo ginger (ruivo) com mechas que vão do púrpura ao rosa mesclados em um caleidoscópio.

Já para a model Larissa Mendes ele que ama os tons acobreados vivos, aposta no poder do fogo e da paixão para uma garota forte e ao mesmo tempo sexy na medida.

Na quarta proposta com a modelo Júlia Mendes, Hermano inspira-se na “belle époque” no Brasil, cabelos médios na altura dos ombros em um ruivo em nuances degrade e ondas, conferindo um look chic e romântico.

O figurino do ensaio é da loja Elle Jolie e as fotos de Marcus Studio (na segunda foto com Hermano Simões).
Tags : Hermano Simões

1 comentário

Comments are closed.