Fecha
Beleza e saúde

Guga Fernandes Beauty faz sucesso lançando os novos aliados da saúde e beleza

Segundo Guga Fernandes a tendência do mercado de suplementos é expandir à medida que aumenta a consciência da população quanto à importância de manter uma vida saudável e equilibrada. (fotos divulgação)

 

O crescimento do número de lojas de suplementos no Brasil é impressionante. Que o diga a empresária Guga Fernandes que aposta neste setor e observa que os índices de crescimento deste mercado vêm atingindo médias 100% superiores às alcançadas pelo segmento de alimentos convencionais.

A empresária faz sucesso em São Luís com a marca Guga Fernandes Beauty, agregando 98 patentes e sete produtos nutracêuticos, resultantes de investidas em elementos naturais como as frutas, legumes, vegetais, ervas, folhas, raízes de plantas medicinais e cascas de árvores.

Investindo na nanotecnologia, há cerca de dois anos Guga Fernandes inaugurou no Maranhão a marca Guga Fernandes Beauty, com registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária e figurando como a primeira indústria do ramo nas regiões Norte e Nordeste. Desde então, tem apresentado novidades aos maranhenses e já está expandindo sua marca para centros como São Paulo, Pará, Rio de Janeiro e Minas Gerais. As cápsulas, produzidas em laboratórios paulistas, são preparadas dentro de um sistema de envase soft gel com matéria-prima importada.

Entre diversos produtos, ela cita os benefícios do suplemento nutricional Beauty Age, produzido à base de groselha negra, que, entre diversos benefícios, melhora o desconforto no período da menopausa e menstrual, estimula a memória, a circulação sanguínea, melhora a pele, bem como favorece o crescimento do cabelo e das unhas.

O mix agrega Beauty Age, Beauty Biotina, Beauty Detox, Beauty Energy, Beauty Omega3, Beauty Shape e Beauty Detox.

Todos os produtos, segundo a empresária, são livres de gorduras trans, transgênicos e de glúten e podem ser encontrados em lojas de suplementos, de produtos naturais, clínicas, academias, farmácias de manipulação e outros endereços, além da internet e com revendedores.

Tags : Guga Fernandes