Fecha
TURISMO E CULTURA

Grupos Falamansa (SP) e Raiz Tribal neste sábado na Litorânea no “Mais Viver Praia”

Os músicos Tato, Valdir do Acordeon, Alemão e Dezinho, do Falamansa, estarão de volta a São Luís para abrilhantar o projeto “Mais Viver Praia”, do Governo do Estado.

 

Considerada uma das principais representantes do forró tradicional no país, a banda Falamansa é uma das grandes atrações do projeto Mais Viver Praia, neste sábado, 20, às 18h, na Av. Litorânea, Praia do Caolho. Também na programação desta segunda etapa do projeto, o grupo Raiz Tribal, uma das bandas de reggae mais aplaudidas da cidade.

A iniciativa do Governo do Estado, organizada por meio da Secretaria de Turismo, agradou geral na sua primeira edição, no sábado passado com as bandas Mix In Brazil e Escangalhada. A edição de encerramento do projeto será no sábado, 27, com Bendito Samba e Criolina. Recheiam ainda a programação destes sábados, aulas de zumba, ações de saúde, lazer e bem-estar.

Para o secretário de estado de Turismo (Setur), Catulé Junior, a ideia é “oportunizar atendimentos, ações e shows gratuitos. É um movimento que repete o que já ocorre no nosso Centro Histórico, desta vez, valorizando a área litorânea, importante atrativo turístico de nossa capital. O Mais Viver Praia vem trazer programão para todas as idades para maranhenses e turistas nesta alta temporada de férias”.

Com músicas que fizeram e fazem parte da história de muitos brasileiros, o grupo Falamansa já tem mais de 20 anos de carreira, 11 discos lançados e incontáveis shows no currículo.

O primeiro álbum da banda, “Deixa entrar…”, distribuído pela Abril Music, trouxe um dos hits mais famosos do grupo, o Xote dos Milagres, que tem mais de 25 milhões de visualizações somente no YouTube. Imperdível.

Tags : Catulé Junior