Fecha
Música

Grupo “Madian e O Escarcéu” pode representar o Brasil no festival NOS Alive’18 em Portugal

Com a união de todos, a nova e genuína música Brasileira do grupo “Madian e O Escarcéu” pode chegar ao topo de um dos maiores festivais do mundo. (foto divulgação)

 

O grupo maranhense independente “Madian e O Escarcéu” está muito bem votado para representar o Brasil no NOS Alive’18, um dos festivais de música indie, rock e alternativo, mais respeitados da Europa. O evento, que vai acontecer de 12 a 14 de julho próximo, terá como palco a capital portuguesa, Lisboa, atraindo artistas e fãs de música de todo o mundo.

“Madian e O Escarcéu” participa, por meio de votação, do concurso EDP Live Bands Brasil, que visa levar uma banda de rock brasileira para um dos maiores festivais de música da Europa. Além de representar o Brasil no festival NOS Alive’18 em Portugal, o grupo se eleito também assinará contrato com a Sony Music, para a produção e lançamento de um álbum.

Para votar no grupo maranhense, que tem plena capacidade de representar o país no festival, basta acessar o link http://bit.ly/2oEBxTn. Em seguida, escolha a opção “fazer login e votar”, preencha os dados necessários e pronto.

O grupo “Madian e O Escarcéu” apresenta em sua obra harmonias não convencionais, mudanças de andamento, melodias em contracanto, a fusão sonora de instrumentos eruditos e modernos, além do trabalho elaborado de percussão e ritmo.

Tags : Madian e O Escarcéu