Fecha
GERAL

Grupo Equatorial Energia celebra nova marca e posicionamento no Maranhão

A diretoria da Equatorial Energia entre Augusto Miranda (presidente Grupo Equatorial) e Augusto Dantas (presidente Equatorial Maranhão)

 

O Grupo Equatorial Energia deu um grande passo em direção ao seu compromisso de ser cada vez melhor para seus clientes, anunciando durante uma coletiva de imprensa, a sua nova marca e seu novo posicionamento: Cemar agora é Equatorial Maranhão.

O anúncio foi feito, simultaneamente, para outras regionais da empresa no Estado. O processo de mudança da marca da empresa acontecerá gradativamente até o final do próximo ano.

Na oportunidade, também, foram apresentadas as novidades que vêm com esse momento, como: o novo site, novas funcionalidades do Aplicativo e o atendimento virtual pelo aplicativo WhatsApp, a Clara.

Para Augusto Dantas, presidente da Equatorial Energia Maranhão, esse é um momento de consolidação das práticas da Companhia, principalmente porque foi no Maranhão que tudo começou.

“Agora é a chegada uma nova era digital, estamos evoluindo em prol do cliente, que poderá escolher o canal que for mais acessível para ele, de forma mais humanizada, mais rápida, sem esquecer que sãos as pessoas o nosso motivo de querer melhorar cada vez”, pontuou

 

Alexandre Nina e Iziane Castro/ Debóra e Uildinora Melo com Viviane Meister/ O pres do Sinduscom – MA, Fábio Nahuz, entre Augusto Dantas e Augusto Miranda / Mário Lobão (TJ) com o Ger Jurídico Davi Leal.
Jaqueline Guimarães, o secretário Esporte e Lazer Rogério Cafeteira, Francila Soares e Jeane Pires.
Augusto Miranda e Augusto Dantas com as Assessoras de Imprensa Adriana e Danielle Vieira e a Equipe de Comunicação e Marketing da Equatorial MA.

 

Tags : Grupo Equatorial Energia