Fecha
DESENVOLVIMENTO

Grupo Dom Bosco-UNDB faz sucesso com espaço na Expo Indústria 2019

O palestrante José Ventura (Suzano) com a reitora da UNDB Ceres Murad/ O diretor da Equatorial MA José Jorge Soares e Nan Souza. (fotos divulgação/Danielle Vieira)

 

A Expo Indústria 2019, que se consolidou como a maior feira multissetorial do Nordeste, foi m,ais um grande sucesso.

O evento aconteceu de 6 a 8, deste mês, no Multicenter Sebrae no Cohafuma; tendo como tema Central a Nova Era da Indústria, com foco em sub-temas como Indústria Criativa, Indústria 4.0 e a Economia Digital e Infraestrutura: Logística e Energia.

E um dos espaços mais visitados e que ofereceu ampla programação de experiências aos visitantes foi o Lounge do Grupo Dom Bosco / UNDB.

José Domingues Neto, Armando Ferreira (Rio Poty Hotel) e Marcos Toleto (Banco do Brasil) / Alunos da UNDB marcaram presença no stand da Expo Indústria 2019 /Nathália Ramos (UNDB e DB) entre Jorge Maciel, Paulo Lima e Marcelo Vieira da Impacto Outdoor/ Hingrid Cristina e Jéssica Meireles entre Vitor Siqueira fazendo o tour virtual.

 

Nos três dias de evento foram realizadas apresentações de projetos e soluções educacionais para empresas e indústrias e tour virtual 360º. E mais, detalhes sobre o nova proposta pedagógica do Colégio Dom Bosco Exponencial e o processo de internacionalização da UNDB Centro Universitário.

Na abertura da Feira no dia 6, o Lounge Dom Bosco promoveu um talk show com o diretor executivo Industrial da empresa Suzano S. A em Imperatriz. José Wilhelms Ventura é engenheiro químico com 30 anos de experiência na área de produção de celulose e papel e deu importantes dicas profissionais e sobre o mercado.

 

Ricardo Furtado, Mádison Leonardo (Sec Mun de Urbanismo) e Marlon Botão (Sec Mun Cultura).
Tags : DOM BOSCO