Fecha
Educação

Grupo Dom Bosco/UNDB é destaque em encontro nacional de empresas familiares

As diretoras do Grupo Dom Bosco / UNDB, Ceres Murad e Elizabeth Rodrigues entre Otelmo Drebes e Priscila Drebes (Lebes) e Roberto Gaidzinski e Edson Gaidzinski (Eliane Revestimentos Cerâmicos), durante o Encontro Nacional de Empresas Familiares / ENEF em Gramado (RS).

 

Aprender com as melhores práticas, trocar ideias e rever conceitos para uma melhor governança e gestão das empresas familiares. Esse foi o objetivo do Encontro Nacional de Empresas Familiares / ENEF, que aconteceu essa semana em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Herdeiros e representantes das maiores empresas exclusivamente familiares do país, tais como: Sierra Móveis, Bibi Calçados, Eliane, Cecrisa, Mercur, participaram de debates, workshops e palestras.

E entre esse seleto time, o único representante maranhense foi destaque, o grupo Dom Bosco / UNBD. Na abertura do encontro, as diretoras Ceres Murad e Elizabeth Rodrigues apresentaram o case de governança do grupo que no próximo mês de maio completa 60 anos. Já os diretores Rebeca Murad e Evandro Luiz Rodrigues Costa, da terceira geração, palestraram sobre a “Incrível Transição entre Gerações”.

 

FOTO – DIVULGAÇÃO:

 

Tags : Colégio Dom Bosco