Fecha
AGENDA NM

Grupo Bom Gosto e gigantes locais na edição especial do Samba do Pinto dia 17

Atualmente o Bom Gosto é formado pelos músicos: Fábio Beça – Voz e pandeiro, Flávio Regis – Voz, surdo e cuíca, André Neguinho – Voz e percussão, Fernando Macaé – Voz e tantã, Mug – Voz e cavaquinho, Rodrigo Araújo – Produção geral e Adriano Ribeiro – Voz e Banjo. (foto divulgação)

 

“Os gigantes do samba e pagode de São Luís juntos numa grande roda de samba”. Essa é a ideia da edição especial do Samba do Pinto, by Mário Carneiro Junior, que vai acontecer no sábado, do próximo dia 17 de agosto, às 21h, na Casa das Dunas, Litorânea.

A atração convidada é o grupo carioca Bom Gosto, que completa 22 anos de formação esse ano, conhecido pelos sucessos “Patricinha do olho Azul”, “A casa caiu”, “Curtindo a Vida”, “Agora Perdeu”, entre outros.

Na roda de samba estarão Ivan Marques, Luzian Filho, Marlon Reis, Benivaldo, Walbinho, Pedrinho VDS e Dinho Dias. Terá ainda a participação de Vitor Hugo e Ney (Argumento), Samuca e Maca (Os Parças), Andinho, entre outros.

Mais sobre o grupo Bom Gosto

Entre outros grandes sucesso do grupo Bom Gosto estão “Amor Bipolar” e a parceria com Jorge Aragão “Princípio, meio e fim”, que além de figurar entre as músicas mais tocadas nas rádios do país, foi adotada pelos jogadores da Seleção Brasileira como uma espécie de mantra para os jogos da Copa do Mundo. Dentre os cinco álbuns já lançados, diversas músicas viraram sucesso e estão na boca do povo até hoje, tais como: “Curtindo a Vida”, “Patricinha de olho azul”, “18 quilates”, “A Casa Caiu”, “ Na madrugada”, “Pronto pra Rodopiar”, “Tanta coisa pra falar”, “Amor chegou”, “Ninguém é dono de ninguém”, “Brigar não tá com nada” e “Camará́”. Atualmente com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e milhões de visualizações em seus vídeos no youtube. Na mesma noite, se apresentam também os Dj’s Jean Du PCB e Pedro Schmid, o grupo Freelance e Estilo do Samba, que fará um aquecimento com uma roda de samba no primeiro andar.

Mais informações: (98) 982354321.

Tags : Samba do pinto